Queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento de seu produto nos seguintes casos:
Para evitar problemas com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a descrição e ficha técnica do produto.
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
É bem simples!
Na primeira troca de pedido, arcamos com o custo de envio da(s) pecça(s) para a loja e o cliente arca com o custo do envio da(s) peça(s) novas. Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
O prazo de trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para efetuar a troca é bem simples:
Conte pra gente o motivo da troca por meio de nossa Central de Atendimento no Whatsapp (19) 99164-8921 ou envie um e-mail para atendimento@houllie.com.br, com nome, CPF e número do pedido.
Em seguida basta que o cliente nos envie o produto. É muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas, e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanha.
Assim que recebemos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma analise para confirmar as condições do produto. Estando tudo certo, encaminharemos um vale trocas, para que a cliente escolha quais serão seus novos produtos.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.
A Houllie quer sempre proporcionar a melhor experiência para você cliente, mas caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos, é bem simples a devolução, e o frete é todo por nossa conta.
Em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, entre em contato com a gente através da nossa Central de Atendimento no Whatsapp (19) 99164-8921 ou envie um e-mail para atendimento@houllie.com.br, com nome, CPF e número do pedido e o motivo pelo qual você não deseja mais o produto.
Em seguida providenciaremos o código de postagem, assim que o produto chegar pra gente, faremos a analise e se estiver tudo certinho, providenciaremos o estorno da compra!!
O estorno da compra:
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por parte da nossa equipe.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
Horário de funcionamento
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 hrs.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.
Atenciosamente,
Equipe Hpullie
Divertida. Livre. Despojada e além!! Para você que adora arrasar nos looks. Faça seu pedido, pague online e receba onde quiser.
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